quinta-feira, abril 27, 2006

As tão desejadas férias

as tão desejadas férias. Depressa chegaram e ainda com maior rapidez já foram gozadas.
Tibau do Sul (2/3 Km de Pipa - Brasil). Muitos diriam com certeza que se existe um Paraíso, criado por um Deus, ou um Ser Maior, esse paraíso encontra-se neste local do mundo.

Sim sem dúvida, até quando chove torrencialmente está calor. E dá vontade de mandar mergulhos no mar. Sim, também o fiz.

A fruta é optima, o ritmo então nem se fala, e a música enche-nos a alma.

A mim porém, falta-me sempre algo.

É verdade que as pessoas mais importantes da minha vida estavam lá comigo, mas falta-me sempre algo para tornar aquele, e muitos outros Paraísos no local perfeito.

Faltam-me os amigos. As hormonitas, o Pintas, a Kika, o Miro, a Sónia, o Fredo, o Torres, a Mana, o Marco, a Andreia, .... e todos vocês que sabem que moram no meu coração. Sem vocês o mundo não tem piada. Por isso é que o nosso Portugal é tão especial é onde vos encontro a todos, ou então à grande maioria (há sempre uns desertores que preferem render-se aos encantos dos estrangeiros).

Qualquer dia temos de inventar uma dessas viagens tipo terceira idade e ir curtir um destes destinos tropicais. Isso é que era.

Mas voltando a Tibau do Sul. Sim vale a pena, até porque mesmo com chuva torrencial, diariamente, como a que eu apanhei, dá sempre para curtir um bom relaxe e apanhar umas ondas fantásticas.

No regresso, foram três dias em Lisboa. Musical - Sexta-feira 13. Vão ver - vale mesmo a pena.
Jardim zoológico - o grande programa infantil há muito prometido à pequenota que merecerá apreciações mais tarde, e shopping muito shopping. Porque férias sem shopping não são férias.

Fotos para mais tarde recordar - só mesmo mais tarde.....

1 comentário:

elisa disse...

Para onde quer que vás,levas-nos um pouco contigo, linda:)!
Ainda bem que curtiste as férias mas sabe bem ler que pensaste em nós.
Beijocas e até amanhã para a grande noite;)!

Analytics