quarta-feira, abril 12, 2006

Count down

Começou o Final count down. Não, não é a música dos Europe mas sim a contagem decrescente para a entrada definitiva no mundo dos 30.


É verdade. Os 25 já não são o que eram e daqui a menos de 24 horas estarei com os meus magnificos 25 + 6. Como o tempo voa.

Já aqui disse antes que não tem nada a ver com o viver mal com a minha idade, mas de facto cada vez que paro para pensar sinto-me como se tivesse 18. O que é engraçado, porque as vezes vejo as pitas a olharem para mim com aquele ar de "quem me dera ser como ela, e ser independente, e fazer só o que me apetece, sem ninguém para me chatear", mas a verdade é que quando me observo de fora estou a pensar exactamente o mesmo que elas.

É muito giro termos esta coisa de ter de ser responsável e de dar o exemplo - detesto ter que dar o exemplo, logo eu...Mas é preciso crescer, pelo menos para não ser um tão mau exemplo para a pita lá de casa que ainda tem muito caminho para arrepiar.

Mais, a mais, podemos sempre fazer parar o tempo, porque ele só existe na nossa cabeça....e nos relógios magníficos que as viciadas em cenas ultra-fashion, como o je, não podem deixar passar ao lado.....

Sem comentários:

Analytics