terça-feira, fevereiro 06, 2007

Desabafos!!!!

Hoje confesso que me sinto num misto enorme de sentimentos e emoções.

Quem me conhece sabe que sou emotiva e passional, mas acredito sempre nas pessoas e principalmente nos amigos.

Por isso o dia de hoje é de:
Desilusão - por um amigo que não foi capaz de aguentar uma opinião. E é ainda pior quando acham que temos as costas largas para aguentar com tudo. Confesso que esta foi uma daquelas desilusões que eu não estava à espera. Mas vivendo e aprendendo!!!!!

Irritação - por achar que as pessoas não têm o direito de insultar as outras para defenderem o seu ponto de vista, o que para mim pessoalmente denota um grau muito elevado de falta de inteligência e integridade.

Satisfação - E por ultimo Satisfação, por também haver quem me faça pensar, e sentir exactamento o oposto. E ainda que sem sentirem o peso dessa resposnabilidade me façam acreditar que ainda vale a pena ACREDITAR.

7 comentários:

Belzebu disse...

Quantos são, quantos são? Quem é que teve o desplante de te desiludir assim?

Já cá tenho um quartinho nos quintos dos infernos para esse bandido! É que só eu é que posso andar de candeias ás avessas com a Maria! Que fique bem claro!

ehehe!! Saudações infernais!

racker disse...

Às vezes as pessoas de quem mais gostamos são aquelas que nos desiludem mais!
Só tens que olhar em frente e seguir a tua vida com alegria e pensar que se não aguentam uma opinião tua é porque são uns fracos!


P.S. - O teu comentário ao meu post sobre a IVG ainda lá está e já tem resposta!

fee disse...

Nisso acho que somos parecidas! Também sou da opinião que não é a ofender os outros que conseguimos fazer valer a nossa opinião. Não é por discordarmos que nos havemos de nos chatear. Aliás, quando as pessoas não conseguem perceber que há outras opiniões e que cada um é livre de pensar o que quiser, desde que devidamente fundamente, há um problema muito grave.
Beijos**
P.S. Apesar de discordarmos, compreendo o teu ponto de vista, e se queres saber mais, também já estou mais que farta deste assunto!!

igara disse...

Maria, há pessoas que efectivamente, não têm a capacidade de lidar com as divergências. É complicado, quando as consideramos pessoas gratas na nossa vida, e elas se revelam pouco merecedoras do que temos para elas. Mas como tu dizes, vivendo e aprendendo... e nada, mas nada, te tire nunca a capacidade de ACREDITAR!
Beijo grande e abracinho apertado... :)

elisa disse...

Há dias assim, linda:)! Vai lá, anima-te: uma discussão de pontos de vista (e nós as duas sabemos que temos opiniuões diametralmente diferentes uma da outra, o que não nadica de nadica ;)) não pode pôr em causa uma amizade. Ou então não é um amizade!!
Beijos grandes!!

Tacitus disse...

Vale sempre a pena acreditar, Maria. Mas primeiro acredita em ti e só depois nos outros, por muito que esta minha frase possa parecer negativista.
Tenho-te por alguém extremamente positiva e bem-disposta...e não vale a pena chateares-te com alguns ET's que para aí andam...
Grande abraço e enorme obrigado, a ti!

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

O importante é termos a consciencia de que podemos melhorar. Se for mesmo amigo saberá que uma opinião diferente é uma opinião construtiva. Nós temos um grupo que faz o nosso blog e nem sempre estamos em acordo e por vezes discutimos, mas depois fica sempre um sentimento de que aprendemos qualquer coisa com isto, o que é muito positivo!
Visita-nos :)

Analytics