terça-feira, fevereiro 13, 2007

Dia dos namorados...

Pois é, amanhã é Dia dos Namorados, e isto parece uma valente contradição, mas pela primeira vez em (nem vou dizer em quantos anos que parece-me uma eternidade), que na véspera do dia dos namorados ainda não tenho uma prendita para o meu Caramelo...

Na Kraft já andamos nisto dos namorados desde meados de Janeiro, vendo ideias a toda a gente, e por incrível que pareça ainda não consegui ter aquela ideia brilhante para a minha prendita.

Pior, amanhã não vai dar tempo para jantares românticos, nem saídas de última hora, e provavelmente nem mesmo amassos, dadas as agendas com programações tardias. Este é também o primeiro ano desde há 8 anos que nos encontramos na mesma área geográfica, no mesmo país, e na mesma cidade, e nem assim conseguimos conciliar actividades...

Pois!!!!!! Acho que estou a entrar em stress....

E não vale sugerirem ideias da Tanga porque essas já me passaram todas pela cabeça....

Think fast Mary, THINK FAST....

7 comentários:

elisa disse...

Irás certamente encontrar a solução!!Depois, contas-me;)?!
beijocas

Tacitus disse...

Bem apesar dessas trepidações todas, estou certo que serás compensada um pouco mais tarde, mas serás! Bom dia dos namorados e que a noite se transforme em dia...ooopss lá estou eu a ser influenciado...beijo grande!!

Lídia Amorim disse...

para mim também não haverá tempo nem para jantares, nem para amassos.... pelo segundo ano consecutivo! mas não me importa porque o que interessa é o que está cá dentro..

Eu e o Sr. Morango já sabemos que os sábados e os Domingos são para ser sempre o nosso dia dos namorados, por isso, apesar de ver toda a gente "enamorada" e por vezes ficar um pouco triste, sei que no sábado vou ter um dia de fazer inveja a muitas pessoas!!

mas afinal o que tem este dia? dia dos namorados deve ser sempre que estamos juntos! né?

bjitos!! (tb ainda n comprei nada, deixo só para o sábado...eheheh)

igara disse...

Maria, ai Deuses.... tu acalma-te! Não tenho ideias assim xpto, nem da tanga, mas neste dia, fiz uma tela com aplicações que ficou um Must...mas já andas nisto há tanto tempo, que acho te vai surgir uma ideia a qualquer momento!
Quanto à vossa falta de tempo...será que não dá mesmo para conciliar as coisas? De toda a forma, já estou como o Tacitus, que a noite se transforme em dia, e que a aproveites minuto a minuto...

Beijossssss e abracinhossss e que tenhas um dia fantástico, ou noite, ou o que seja!!!!

Aragana disse...

Ó maria.. tu não tens email?

Belzebu disse...

Com que então um arrufozito? ehehh!! Já lá tens a resposta!

Vou dar-te uma sugestão! Se hoje é o dia de S.Valentim Loureiro que tal dares um Apito Dourado?

eheh!! Saudações infernais!

Lu.a disse...

Óh linda, isso mais parece uma relação á distância!!

Analytics