segunda-feira, março 12, 2007

Porque há uma grande diferença entre....

Limpar o cu e limpar o cu....




Desculpme lá, mas não ressisti... É mais forte do que eu...

Notícia de última hora:

" Especialmente desenhada para aqueles que procuram os itens únicos, a Renova criou uma peça especial, uma caixa em ouro perfeitamente cúbica (10x10x10 cm), com o seu logótipo esculpido por entre 148 diamantes encrustados.

A GoldBox Renova é uma jóia da autoria criativa da marca com quase um quilograma de peso, inteiramente produzida por artesãos tradicionais da Rua do Ouro, na Baixa de Lisboa, bem conhecidos pela sua arte secular. Dispõe de uma base de madeira exótica Piratinera guianensis, também chamada pau serpente, e é guardada no interior de veludo preto de uma caixa de madeira.


A GoldBox foi criada para o lançamento de uma série limitada dos primeiros “diamond rolls” do mundo (mil rolos numerados), levado a cabo durante a Moda Lisboa 2007, em comemoração da produção do primeiro milhão de rolos pretos da marca. A série limitada simboliza, à sua maneira , a imaginação criativa da Renova no mundo.


A compra da GoldBox, disponível por 100 mil euros, inclui a oferta do fornecimento ao comprador de papel higiénico para toda a vida (um rolo Renova por dia, à escolha, 365 dias por ano)."


Já pensaram.... Ter papel higiénico para o resto da vida.

O que são 100 mil euros na vida de qualquer ser humano.... Vou já, já comprar o meu!!!

5 comentários:

Aragana disse...

O que me lembrou de fazer as contas de quando é que eu gasto a limpar o cú/ano...

Depois ver uma solução mais em conta...

LOL

Tacitus disse...

A RENOVA é uma das marcas portuguesas que mais tem crescido no mercado internacional. E já não se contenta em vender para hipermercados do zé povinho. Até no Harrods já estão com papel higiénico com design inovador. E esse que de que falas provavelmente só no Harrods o encontras. Haja dinheiro...para limpar o c...boa semana ;)

Lu.a disse...

Não acridto, simplesmente não acredito!!!
Gente a morrer à fome em Darfur e estes gajos preocupados com design inovador de papel higiénico!!! É para limpar o CU, CARAGO!!!
F****-se!!!

orianah disse...

Se futilidade matasse!!!

Anónimo disse...

Toda a gente gasta dinheiro em "merdisses" isto é só noutra escala meu senhores...já agora, não é qualquer papel que limpa o meu cu...deviam de ser mais exigentes...

Analytics