quinta-feira, março 01, 2007

Still alive and kicking…

É verdade. Não há tempo para respirar. Melhor, ontem até deu para respirar um pouco e consegui ver 3 séries seguidas, foi cá um vegetar, que nem vos digo, nem vos conto. Mas só aconteceu porque a dor de cabeça era tanta que não dava mesmo para mais.

Eu sei, vão dizer – Então, e o comprimidito?! Pois. Não tomo. Tenho de estar mesmo desesperada, a ponto de me virem as lágrimas aos olhos e às vezes nem assim. O que não era o caso.

Já viram, já estamos em Março. Já acordo com o chilrear dos passaritos (e não, não são verdes – at least not yet) e mais uma ou duas semanitas, já terei as baterias carregadas de novo, para voltar às minhas corridas matinais, ou madrugais, pois para muitos é uma hora altamente indecente para se ir correr. Mas eu gosto, confesso que me faz falta ver o dia nascer com aquele cheirinho a fresco de Primavera.

Estou em falta com muitos de vocês aqui na blogosfera, mas acreditem que o tempo é um bem cada vez mais precioso e raro. Não prometo actualizar leituras, mas passarei pelos vossos cantinhos para deixar um bocadito de energia positiva.

Às mulheres fantásticas que por aqui passarem, lembrem-se que na próxima quinta-feira é dia a mulher e por isso estraguem-se com tudo o que desejarem. Aproveitem. Não é todos os dias.

Aos homens igualmente fantásticos que por aqui passarem, aproveitem que o mulherio vai andar “à solta” na próxima semana, além de que vem aí o bom tempo e as hormonas começam a ficar agitadas… Or whatever that means…

Sem comentários:

Analytics