segunda-feira, dezembro 17, 2007

Cenas de gaja...


Pois...
Eu sei que depois deste post vão todos pensar que eu sou louca...o que não é de todo mentira.
Pois é. Há muitos anos que tenho este fetiche com alguns ícons tradicionais da cultura folclorica do minho - ele é as contas de Viana, ele é o jarro de barro dos namorados de Guimarães (por acaso tenho um mini-mini, lembrança do casamento do Marquito, e que eu adoro), aqueles corações e cruzes de ouro ou filigrama da joalharia do folclore minhoto, os gigantes e grossos cordões de ouro(destes dois últimos já sabem, vem aí o natal e tal...if you know what I mean), as toalhas todas bordadas num azul tão marcadamente português, e ele é também os coletes do traje de folclore do minho....
Exactamente esse que vêm na imagem abaixo.
Vai daí, e depois de alguns anos a pensar na coisa, e decidi também juntar ao meu guarda roupa essa peça magnifíca que é este colete. Pronto agora estão a pensar - esta gaja não bate, mas pronto...
Pois. Azar dos azares. Este será um daqueles fetiches que jamais poderei concretizar a menos que mande fazer um, especial de corrida, à medida, para o je. E querem saber poquê?!!! Querem?!!!!
Porque o je não tem porte de dançarina de rancho. Diz a senhora da loja num tom quase de troça, depois de ter experimentado uns quase 20 coletes: Sabe menina, as senhoras do rancho têm um corpo mais robusto, têm mais peito. Sabe, o rancho não é para qualquer um.
O que me faz pensar:
1º que raio levou a mulher a pensar que eu quereria ser dançarina de rancho?!!! DAHHHH
2º eu nem sou assim tão "fraquinha", talvez pouco abonada de peito. Tudo bem, não tenho um peito tipo Bolas de Basquete para encher todo aquele pano dos coletes, mas também não sou propriamente pouco robusta. (se calhar sou?!!!!!) e
3ºeste nem era um fetiche complicado...qu'el merde.

6 comentários:

Kuki disse...

Eh pah... Também digamos... Que raio de fetiche foste arranjar!!! E acho eu que sou estranha... :)

elisa disse...

Só pode ser inveja da senhora da loja, minha linda! Devias ter-lhe respondido que no teu corpo de sereia tudo cai bem e que portanto o defeito não era teu;)
Beijocas grandes

Lídia Amorim disse...

a senhora foi desagradável....

Ai só as gajas k têm mamas grandes é k podem ser rancheiras??? tá bem tá.

Isso agora fez-me lembrar a história de uma colega minha k se casou e qd foi comprar o vestido de noiva a srª da loja disse k ela tinha de emagrecer até a data do casamento ou então não lhe vendia o vestido, pk n tava pa ver um vestido da loja dela numa rapariga avantajada de gordura... olha-me esta!

jokitax

Lu.a disse...

Espera lá...!Tu querias andar na rua com um colete de rancho??!! Isso é que é coragem gaja!!

Bom, quanto ao resto, de facto também não sabia que para ser rancheira era preciso ser mamalhuda!Olha, a Pamela Anderson é que devia dançar bem o Malhão!!

Carla disse...

Lool!Aproveito para desejar Bom Natal!

Nunovsky disse...

Feliz Natal, Maria! Espero que seja como tu queres :)

Um beijo grande

Analytics