quarta-feira, dezembro 26, 2007

Especial Natal



Antes de mais, e mais uma vez com um atraso de uns dias (este ano foi sempre assim), aqui ficam os meus votos de um bom ano. Espero que o Pai Natal tenha sido generoso com todos vocês, etc, etc, etc...

Bom, não vou falar daquelas cenas habituais desta época, do tipo pseudo-lamechas (embora o meu diabrete esteja aqui a espicaçar-me), lamento amiguito, mas hoje não...

Como sabem, nós as Mulheres, temos dúvidas existênciais, que não lembram nem ao Menino Jesus, e por isso aqui fica a dúvida, para qualquer alminha santa, mais esclarecida nestes assuntos, me possa iluminar e matar esta pequena curiosidade?!!!

Então cá vai:

É usual, nesta altura do ano, em termos empresariais, enviarem-se cartões de Boas Festas com Votos de Bom Ano e "...aproveitamos a ocasião, especialmente para si que foi o nosso melhor cliente este ano, e enviamos um presentinho, e blá,blá,blá..."

Até aqui tudo bem. Estão a ver o filme. Certo?!!!!

Agora, digam-me que tipo de votos e a que destinatários envia cartões de Boas Festas uma Agência Funerária?!!!

Melhor, a empresa a fazer o balanço anual e atribuir rapeis ou campanhas especiais. Já estou mesmo a ver, a familia enlutada a receber a carta informativa:"E especialmente para vocês, que foram o nosso melhor cliente este ano, irão receber um desconto de 25% no próximo caixão....ou...terão o coveiro de graça em enterros realizados no primeiro semestre do ano e em território nacional (não incluido Açores nem Madeira nesta promoção)...."

And soi oine, and soi oine....(é melhor terminar a dissertação por aqui, antes que...)

Sem comentários:

Analytics