terça-feira, dezembro 23, 2014

Apanhar os sonhos...


Esta será talvez a minha ultima publicação de 2014.

Partilho com vocês este apanhador de sonhos ou espanta espíritos! Para que 2015 seja um ano de concretização e realização de sonhos com muito poucas pedras no caminho.

Isto soa um pouco a balanço, já que não terei oportunidade de o fazer mais tarde...

Este que foi e está ainda a ser um ano de grandes mudanças e de pequenas grandes conquistas queria agradecer a todos os que sempre estiveram comigo e me acompanharam nestes quase 40 anos de vida. Apesar de para alguns de vocês poder-vos parecer distante e ausente, a verdade é que tenho estado a zerar! Posso dizer que estou a viver a minha epifania, mas não significa que esqueça quem sempre esteve comigo.

Claramente que há pessoas a quem tenho de agradecer:
- O estarem sempre comigo apesar de nem sempre entenderem as minhas opções e escolhas: A minha família extraordinária, os meus pais, a minha irmã, os Migueis, o Pintas, a Kika, a Tânia, o Nuno, a Ana... enfim todos vocês, por estarem sempre comigo!
- Pelo especial carinho e amizade às minhas hormonas.
- Pela pessoa extraordinária que és, porque apesar das tuas convicções por vezes chocarem com as minhas, consegues sempre encontrar-te na imensa amizade que sinto por ti menina Berta. Um beijo especial para a minha "filha adoptiva" a Nini!
- Pelas pessoas fantásticas que a vida profissional projectou para a minha esfera de amizades e sei que estão comigo para a vida: Marta Pina, Susana Tiago, Daniela Santos, Sofia Lopes, Jorge Nunes...
- Pelas pessoas novas que ainda estão a revelar-se... em especial à Andreia Tavares que tem de levar comigo todos os dias e partilhar de algumas das minhas frustrações , mesmo as que ela se calhar não queria!
- A todos os que de forma mais directa ou indirecta fazem parte da pessoa que sou hoje...

Especialmente,

Ás minhas filhas que dão um sabor único e muito especial à minha vida!

E a ti em particular, a quem tenho de agradecer toda a aprendizagem, amor, partilha, carinho, amizade, e o facto de fazeres com que eu cresça e todos os dias me sinta uma pessoa melhor.

A todos os que por algum motivo me possa ter esquecido nesta mensagem e a todos os que tiraram um bocadinho  para ler esta mensagem desejo-vos um Natal cheio de coisas boas, e um 2015 cheio de luz!

1 comentário:

Nani disse...

Amiga linda...tens um coração de ouro cheio de gratidão e amor para dar e vender! Tenho muito orgulho nas tuas conquistas e admiro a tua coragem em seguires o teu próprio caminho. Um Natal muito feliz ti e para os teus...e um ano 2015 cheio de Tudo aquilo que precisas Bjocas
Assinado:Hormona Nani

Analytics