quarta-feira, dezembro 21, 2016

Fight for what you Love.

Já cá não vinha há algum tempo e agora que estamos quase, quase, no final do ano, aqui estamos nós...
Não, não descurei a escrita, ela esteve muito presente este ano e no próximo haverá novidades nesta matéria. Estejam atentos ao The How to Project.
O post de hoje é mesmo para fechar o ano, porque a próxima semana será dedicada aquela pedra angular da vida que é a família.
Este que foi um ano difícil, cheio de batalhas, planos e objectivos a atingir, foi também um ano de grandes conquistas e metas cumpridas, seja a nível pessoal seja a nível profissional.
Foi um ano em que se cortaram laços, e criaram-se novos, arrancaram raízes e plantaram-se novas sementes... este foi um ano de implementação e o próximo será com certeza de consolidação. 

A todos os que não tive a oportunidade de parabenizar, a todos os que por algum motivo tenha dito uma palavra menos boa, a todos os que de alguma forma vão sempre lá estando e eu vou descurando o carinho que me dão, a todos que de alguma forma me vão acompanhando e também para ti que estás a ler esta mensagem, desejo um Natal Cheio de Magia e que o NOVO ANO traga muitos e bons desafios.

Deixo-vos uma sugestão para o próximo ano:
A mim resta-me agradecer este ano extraordinário, aos que estão sempre lá com o seu amor incondicional, para dar apoio, mimo, carinho, e aturarem as minhas neuras, que também as tenho e não são poucas. Ao Luciano Fidalgo por tantas vezes me iluminar o caminho, por toda a dedicação, amor, compromisso, e imensa aprendizagem, e às princesas traquinas, a Maria e a Ana, que tanto me ensinam e fazem crescer enquanto ser humano. Vocês são o meu melhor tempero de vida, quem me faz correr e querer mais!  

Sem comentários:

Analytics