terça-feira, janeiro 10, 2017

Pessoas que nos fazem sorrir...


Porque este é um espaço de partilha, partilha das coisas que me tocam na alma e me fazem sorrir e...

... porque o importante são mesmo as pessoas e há pessoas que nos marcam  pelo seu percurso de vida, carisma, personalidade forte, forma de estar na vida, e quer sejam ou não uma inspiração, muitas das vezes são pessoas que apenas nos fazem sorrir quando as vislumbramos nas nossas memórias, pelo seu positivismo e a sensação ou incitamento de um "fast forward" que nos deixam no ar, e por isso o post de hoje é sobre duas pessoas dessas que marcam os nossos caminhos e que valem a pena mencionar. 

Curiosamente, porque a vida é cheia de curiosidades, uma celebra hoje o seu 71º aniversário, apesar de já ter feito anos no fim de semana e a outra encontrei-o ocasionalmente na rua. Ambos são amigos de longa data, viveram a aventura de construir um grande império juntos, tocaram a vida de muitas pessoas e acredito que mudaram a vida de muitos os que tiveram e têm oportunidade de trabalhar com eles, ou simplesmente têm o privilégio de fazer parte da sua roda de amigos. Hoje em dia um é meu patrão, o Engº Pereira e o outro é o meu "futuro ex-patrão" o Mendes da Paz. Curiosamente nunca os vi juntos, não sei como é a sua inter-ação, mas pelo que ouço foram uma das melhores equipas de liderança empresarial das últimas décadas.  

Ambos dispensam apresentações, mas para quem não conhece acreditem que são daquelas pessoas que agradecemos o universo ter conspirado para os colocar no nosso caminho. 

Para eles um bem haja!



Sem comentários:

Analytics