quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Um presente

Bom gente gira da minha vida,

Hoje vinha no carro e por acaso tinha deixado a rádio de véspera a tocar no M80. Não é costume, e de repente começou a dar esta música.


Passaram-me tantos e tantos pensamentos pela cabeça, mas um que vale mesmo a pena partilhar. Porque estes momentos que nos fazem viajar para um momento longínquo (no meu caso é mesmo já bastante distante), faz também com que tiremos algumas conclusões. E fez-me sorrir!

Fez-me sorrir perceber que hoje vivo um PRESENTE, um presente bom, que eu construí todos os dias com as minhas escolhas, que não tenho tudo, mas tenho o que é importante, que todos os dias desde esse passado longínquo até hoje, mesmo nos dias menos bons, e nas decisões menos eventualmente menos acertadas (porque é questionável), fui sempre feliz, e se essas escolhas foram menos acertadas, a verdade é que me trouxeram até este PRESENTE fantástico que tenho hoje.

Um percurso feito de pessoas extraordinárias, umas mais de perto outras nem tanto, mas todas contribuíram para essa caixinha rica de memórias e vivências. E tu, se estás a ler este texto, é porque também fazes parte deste universo rico que é a Marialândia!



Sem comentários:

Analytics